Subseção
Castelo

NOTÍCIA

Dia da Advocacia com meia entrada para assistir Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Léo Santana e Márcia Fellipe, no “Garota Vip 2018”
Postado em: 08/05/2018
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES) por meio de uma parceria com a Nelinho Miranda Produções e Eventos garante à advocacia capixaba o pagamento de meia entrada no evento "Garota Vip 2018", que tem como atrações: Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Léo Santana e Márcia Fellipe.

O “Garota Vip” acontece no próximo dia 11 de agosto, e a parceria foi firmada como parte das comemorações do Dia da Advocacia, que terá também o já tradicional churrasco da advocacia agendado para acontecer no Espaço Patrick Ribeiro, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

No evento Garota Vip, que será no Parque de Exposições de Carapina, na Serra, a advocacia inscrita na Ordem, contará com os seguintes benefícios:

Direito a ½ entrada nos setores Pista e VIP;
Direito ao pagamento do preço de 1º lote, nos ingressos adquiridos até 20/06/2018, para os setores Backstage e Open Bar;
O convênio firmado permite a venda de 01 (um) ingresso por advogado (a);
O convênio comtempla ainda ao (à) advogado (a), um longe privado no setor Open Bar;
Aqueles que quiserem utilizar o convênio firmado deverão adquirir os ingressos na loja ACESSO VIP, no Shopping Vitória. Aproveitem!!