Subseção
Castelo

9ª SUBSEÇÃO, ENFIM, TERÁ SEDE PRÓPRIA
Postado em: 17/11/2016
A 9a Subseção, enfim, terá sua sede construída. A notícia foi divulgada nesta quarta feira, dia 16, durante a inauguração da sede de Guaçuí que contou com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Cláudio Lamachia, bem como do presidente da Seccional Espírito Santo, Dr Homero Mafra, de nosso presidente Henrique Petter, além de outras autoridades.

Tal conquista se deve ao empenho de muitos, em especial ao de Dr Henrique Petter que, desde que assumiu a presidência da 9ª Subseção, debruçou-se sobre a causa, assim como o fez em relação à implantação da sala de apoio da OAB em Afonso Cláudio, uma outra demanda antiga.

Importante também ressaltar o apoio que a 9ª Subseção tem recebido do presidente Homero Mafra na atual gestão, que tem se mostrado presente e atuante diante das demandas que lhe são apresentadas.

Os recursos virão parte da CAAES e parte do CFOAB. Os projetos já foram apresentados e breve as obras terão início.