Obra da sede da 9ª Subseção
Postado em: 16/02/2018
Em breve, a advocacia de Castelo vai poder contar com uma nova sede, e a expectativa é que sejam concluídas no final do mês de maio.

A nova sede de Castelo contará com amplo auditório, escritório compartilhado/coletivo, além é claro de toda e irrestrita acessibilidade.
Os advogados e advogadas da região terão à sua disposição um espaço que irá possuir computador, impressora e internet.

O presidente da 9ª Subseção ressaltou " As obras estão adiantadas e a sede ficará pronta dentro do cronograma previsto, ou seja, no final de maio.
Pretendemos realizar uma festa para a inauguração, que além de contar com os advogados e advogadas da 9ª subseção, também contará com a Diretoria da Seccional, Diretoria da CAAES, os Presidentes de outras Subseções, e ainda com o Presidente do Conselho Federal Cláudio Lamachia".