Subseção
Castelo

Publicada resolução que encerra revistas manuais na Justiça do Espírito Santo
Postado em: 24/08/2017
Foi publicado no diário eletrônico do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) desta quinta-feira (24), a resolução que determina a suspensão imediata das revistas manuais por detectores de metais nos Fóruns nos termos do pedido formulado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES).

De acordo com a resolução nº 20/2017, em dependências do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo ainda não equipadas com portais detectores de metais, ficam dispensados de revista por detector manual de metais, bem como de sujeição de suas bagagens aos mesmos, os Magistrados, Membros do Ministério Público, Advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e Defensores Públicos.