Subseção
Castelo
(28) 3542-2776
     
     
 
NOTÍCIA
 
Advocacia poderá anexar PDF no PJe-JT sem se preocupar com limite de tamanho
Postado em: 18/10/2018
A partir desta quarta-feira (17) estará disponível no site do Tribunal Regional do Trabalho 17ª Região um software capaz de otimizar os arquivos PDFs para serem inseridos no sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), que possui limitação de tamanho. Essa antiga demanda da advocacia foi solucionada a partir da iniciativa do presidente da Subseção da OAB-ES de Cachoeiro de Itapemirim, Robson Louzada.

Ao tomar conhecimento da existência do software, o presidente da Subseção entrou em contato com a assessoria da presidência do TRT 17, solicitando que fosse estudada a possiblidade de implementação do otimizador de PDF no PJe-JT.

O Tribunal atendeu ao pedido e, a partir desta quarta (17), os advogados e advogadas não se preocuparão mais com o tamanho dos arquivos. Os PDFs serão otimizados e automaticamente desmembrados para o limite de 3MB.

Na avaliação de Robson Louzada, “isso trará uma enorme economia de tempo para a advocacia que, muitas vezes, se vê obrigada a digitalizar uma enorme quantidade de documentos, de forma fatiada, para atender ao limite de tamanho dos arquivos.”
 
 

© 2021 - OAB - Castelo - ES - Todos os Direitos Reservados

Av. Nossa Senhora da Penha, nº 121, Ed. Villa Lobos, Centro, Castelo - ES
CEP: 29.360-000

Telefones: (28) 3542-2776