Sistema e-Proc já está funcionando no Navegador do Advogado
Postado em: 14/03/2018
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) avisa à advocacia capixaba que o sistema e-Proc já está disponível no Navegador do Advogado, levando praticidade, conectividade e facilidade para os usuários. A informação foi repassada pela Dyna Hoffmann, presidente da Comissão de Tecnologia e Informação.

A troca no sistema de processo eletrônico da Justiça do Espírito Santo, que passou do sistema Apolo para o sistema de processo eletrônico e-Proc, aconteceu no dia 23/02, em uma sessão solene, no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2). Pelo Navegador do Advogado, a OAB-ES fornece uma ferramenta que possibilita em apenas um navegador, que já é pré-configurado, acessar a relação dos tribunais com direcionamento para os sistemas usados para realizar as petições como PJe, Projudi e, agora, o sistema e-Proc.