Garanta sua inscrição para o II Encontro da Jovem Advocacia Capixaba com profissionais de todo o Brasil
Postado em: 13/09/2017
Os interessados em participar do II Encontro da Jovem Advocacia Capixaba, nos próximos dias 21 e 22, que vai marcar o ano de 2017, devem se apressar, pois as vagas são limitadas e já estão quase completas. O evento será no Prime Hall, Praia de Camburi (Clube dos Oficiais) e vai reunir profissionais de todo o Brasil.

Durante o evento serão sorteados cinco cursos de especialização entre os participantes.

Importante lembrar que após preencher o formulário de inscrição o participante deve gerar o boleto para pagamento no link indicado no próprio sistema de inscrição.

O evento contribui para fomentar a discussão de temas de interesse da classe, proporcionando a vivência prática e a troca de experiências entre os profissionais, reforçando o compromisso de valorização da jovem advocacia. É também uma oportunidade imperdível de reformulações teóricas, debates e discussões acerca de temas que são essenciais à defesa da liberdade e da democracia.

Hoje a jovem advocacia representa mais da metade do quadro de profissionais no Espírito Santo e tem o papel crucial tanto na vida institucional da OAB-ES, como no desempenho e defesa dos interesses dos cidadãos e da sociedade.

O investimento para a jovem advocacia e estagiários com inscrição na OAB é de R$ 35,00, advogados e advogadas com mais de cinco anos de inscrição R$ 40,00, estudantes de direito R$ 45,00, bacharéis e outros interessados R$ 50,00.

A carga horário de 12 horas será certificada.

Dia 21: 18h às 22h
Dia 22: 09h às 19h
Local: Prime Hall, Praia de Camburi (Clube dos Oficiais)

Confira as palestras já confirmadas: (Programação sujeita a alteração)

21 DE SETEMBRO

18H Credenciamento

19H Composição da mesa

19:30H A ERA DIGITAL NA ADVOCACIA

Palestrante: Lara Selem – Advogada (PR)

20:30h MOROSIDADE DO JUDICIÁRIO – UTILIZAÇÃO DOS MECANISMOS EXTRAJUDICIAIS

Palestrante: Darlan Barroso – Advogado (SP)

22 DE SETEMBRO

09H OS DESAFIOS DA ADVOCACIA E O PAPEL DA OAB

Palestrante: Ricardo Brum – Advogado e Secretário Geral da OAB/ES (ES)

10H A ATUAÇÃO DO ADVOGADO NO CENÁRIO INTERNACIONAL

Palestrante: Roberta Boldrin – Advogada (SP)

11H GESTÃO DE CARREIRA EM MERCADOS COMPETITIVOS

Palestrante: Giselia Curry - Psicóloga e Coaching (ES)

ALMOÇO – 12 ÀS 13:30H

13:30H MARKETING PESSOAL

Palestrante: Isis Drumond – Jornalista (ES)

14:30H A DOCÊNCIA E A PESQUISA NA ADVOCACIA

Palestrante: Tatiana Mareto – Advogada e Professora (ES)

15:30H COMO FAZER SEU TEMPO RENDER NA ADVOCACIA

Palestrante: Clarissa Mendes – Advogada e Coaching de Carreira (ES)

16:30H A HISTÓRIA DE UM JOVEM ADVOGADO QUE CHEGOU À PRESIDÊNCIA DA SECCIONAL

Palestrante: Marcos Vinícius Jardim Rodrigues – Advogado e Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Acre (AC)

17:30H DE JOVEM PARA JOVEM

Temas a serem abordados: Meu primeiro escritório; Minha primeira audiência; Minha primeira sustentação; Meu primeiro contrato de honorários.

18:30H A ADVOCACIA COMO INSTRUMENTO DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

Palestrante: Marcos da Costa - Advogado e Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de São Paulo (SP)

19:30H ENCERRAMENTO